quinta-feira, 9 de julho de 2009

Essa semana e semana passada. Um resumão tosco e rápidos dos fatos.

Essa semana que passou eu mudei de vida. Saí do pré-vestibular. Fiz o psicotécnico pra ver se estava apta a entrar na auto-escola.

Doeu me despedir dos amigos, e ficar em casa atoa, embora eu concorde que seja demasiadamente bom, me angustia.

Semana passada eu quis escrever dois posts especiais. Um para a minha mãe, que fez aniversário dia 30 de junho. (Beijo Mãe, Beijo Brasil!). E um para o meu avô, que infelizmente ja se foi. Ele faria 81 anos no dia 3 de julho.
Devo dizer que ele foi uma das pessoas que eu mais amei. Até hoje, amo a memória dele. Meu avô era O cara. Ele era demais, e eu sinto a falta dele. A gente era muito ligado, mesmo ele sendo quietinho toda vida, e eu falando pelos cotovelos. Ele me amava, e eu o amava.
E só o que me entristece foi que, quando ele estava internado, não me deixaram vê-lo no hospital. E ele foi embora sem que eu o visse pela última vez.


Essa semana eu sentei e falei: "Vou escrever". Não deu. Nada saiu.
Tive compromissos a semana inteira, e dormi mal algumas noites. O que me rendeu hoje uma bela dor de cabeça. E enquanto eu digito esse post, nada me impede de esticar o braço e pegar um comprimido. A não ser o fato de que eu ODEIO tomar comprimido pra dor de cabeça.

Mas continuando o fluxo de pensamento, tava fuçando a internet ontem e achei uma antologia que ta pra sair.
(Em tempo, antologia é tipo um livro com contos de vários autores selecionados).
Mas se eu fosse selecionada, teria que adquirir 14 exemplares do livro.
O que diabos eu faço com catorze exemplares de um livro? Que a propósito me custariam 280 reais...
Eu nem tenho grana....

anyway....enviei um conto meu ao Estronho (www.estronho.com.br) e advinhem??? Eles o colocaram no ar!
*______________*
Mereço um abraço!

O meu conto vocês podem ler nesse linki aqui - http://www.estronho.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4184:porque-josefina-nao-gosta-de-alienigenas&catid=243:fic-cientca&Itemid=208

Ja vou logo avisando, é uma tentativa estapafúrdia de fazer Ficção Científica....por isso estejam preparados!


E eu fico por aqui, beijos.
Às.

Um comentário:

  1. eu li o conto, muito bom Lika, muito legal mesmo ^^
    e eu entendo como é esse negocio de avôs, tambem num pude ver o meu a ultima vez, nem no velorio nem nada...

    é tinha reparado q vc tinha sumido tb, mas pelo menos agora vc vai poder aproveitar um tempin em casa (pseudo-ferias)
    um abraço aê pra tu
    até ^^

    ResponderExcluir