sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sexta-feira muito louca...muito muito louca.


Foi sem duvida o melhor dia dessa semana. A sexta-feira chegou chegando, abrindo as portas e gritando que hoje era dia de diversão.


Uhul, joguem suas blusas para o alto, ladys, porque é hora de se divertir.


Mas como nem tudo é farra, tive aula hoje cedo e fiquei cansadona. Well,quesedane.

Fui pro cinema assistir Harry Potter. Não achei tão ruim. Rafa também não. Stephanie achou uma bosta.

Bosta.


Mas hoje definitivamente foi o dia dos encontros. Alem de encontrar a Stephanie, o Rafa e o meu namorado Guto cof cof Carlos Daniel cof cof (rá-rá-rá...o Carlos Daniel é uma piadinha interna....acho que ninguem vai sacar mesmo.); encontrei o Vinicius, o Robson (mas nao falei com ele, a Marcelly (também não falei com ela),o Henrique do Intelecto, a Estela, o Maycon que eu não via a séculos, o Irlem (com quem ja nem falo mais), o Douglas, que me surpreendeu muito me reconhecendo e vindo falar comigo, e a Leandra com o namorado, sorry, esqueci o nome dele. Só sei que é ele la.



Colega, seu nome é David?

3 comentários:

  1. Sim, Sexta-Feira foi demais \o/
    Meu melhor dia da semana tambem, semana sempre pacata quando acontece uma sexta bem lol assim que é bom huauhahuauhahu
    Gostei muito de ver vocês, e HP foi taum ruim mems nom, mas poderia ter sido bem melhor huahuauha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Po, o filme foi bosta mesmo, mas encontrar vocês foi tudo de bom!!!

    Po, tô vendo que "Colega, seu nome é David?" vai durar um bom tempo né... ? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Colega, seu nome é David?" será eterno!

    ResponderExcluir