quarta-feira, 29 de julho de 2009

Larica e o Black

"Caralho, que fome!"


É a única coisa que consigo pensar no momento. Fome. Fome. Fome.

Mas nem é fome de verdade, é larica. (certo, nem é larica porque eu nao fumo maconha.)

Mas é fome psicológica. Vontade de comer hamburguer do bobs.

Ô inferno!


E o pior é que tem um Bobs bem ao lado da minha auto-escola, para onde irei amanha para mais uma aulinha maçante. Saco.

Droga.


E alem da larica tem o Black. Inferno!

Black, black, black. E eu não penso em mais nada.


Que merda de fome, que merda de sede.


Ai bateu aquela saudade da minha ICE.

Tá bom, eu confesso, tenho uma tara insana por ICE. Não que aquilo seja bebida forte (Rafa disse que nem é bebida de verdade), mas é tipo uma fixação por ICE. Loucura, loucura, loucura.



Olha eu daqui há vinte encarnações!

Por hoje é só....cansei de escrever.

Beijo do Gordo, WOW!

2 comentários:

  1. Ahh Rafa só gosta de Contini ahuahuahua

    Ice e gostoso, e..........

    BLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK \o

    ResponderExcluir
  2. Ice é suco com uma champinha de alcool
    Contini Rules \o/

    E essas coisas saum sinistras, as laricas, hamburgueres, blacks...
    Tu tem q por elas na tua frente e falar, eu sow dona de vcs naum o contrario hehe
    bejão Lika

    ResponderExcluir