terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mortal Kombat: Shaolin Monks

Deve ter o que....uns cinco anos que eu não jogava Mortal Kombat.
A última vez que joguei foi no meu extinto Playstation 1. Eu era novinha e tinha medo de jogos de luta. Sempre ficava com medo de morrer no jogo. Dava uma aflição.

Hoje adoro jogos de luta, só tenho ainda um certo medo de jogos de terror.

O que importa é que hoje eu comprei Mortal Kombat: Shaolin Monks, para Playstation 2 e me diverti a tarde toda. Mas resolvi dar uma pausa e vir um pouco pra internet. Ok, confesso que foi porque eu queria ver se o meu namorado tava online, não estava, mas tudo bem.
Agora, talvez eu jogue mais um pouco de videogame antes de dormir.
Se bem que o sono esta foda.

Sobre hoje, posso dizer que foi um bom dia. Comprei 3 jogos, almocei com um colega de classe e descobri que ele é super-legal, fiz uma ÓTIMA ação e comi chocolate. A propósito, o chocolate era com cachaça, e era tão forte que me deixou grogue.

Sobre os três jogos que comprei, alem do Mortal Kombat, incluam ai God Of War 2 e Prince of Persia: The sands of time.
Nunca joguei Prince of Persia, e só vou jogar o God of War 2, depois que tomar vergonha na cara e terminar o 1.
É que eu parei numa fazesinha chata que realmente me irritou, ai eu decidi parar o jogo e ele ta parado lá até hoje....acho que ja tem uns 5 meses que não jogo God of War. Ou mais, afinal comprei GOW1 no ano passado.
Mas prometo que até o fim do ano termino. Termino GoW e jogo Resident Evil 4. Pois é, tô com um cagaço enorme de jogar RE4, mas, se tudo correr bem e o Tiago realmente vier aqui em casa na próxima semana, quem sabe a gente não consegue jogar.
Ou melhor, ele vai jogar enquanto eu vou apenas ficar olhando. Zumbis me metem muito medo mesmo.

Bom, é só isso por hora, chega de enxer o saco a essa hora da madrugada.


Beijos a todos,
Às.

3 comentários:

  1. Ô medo de jogos de terror, podicrê, tbm tenho >.<
    RE eu nao consigo jogar de jeito nenhuma, eu sempre morro em uns poucos minutos, aff...
    Pow, já joguei Prince of Persia, é um clássico. Me lembro quando joguei, era quadradão, se instalava através do bom e velho DOS, eita... eu enchia o saco do meu irmão para colocar pra mim, hauhauhaua

    Mas enfim, divirta-se aê com os seus jogos, o Play é tudo *__*

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Ahauhauhau eu não jogo RE por nada neste mundo. Morro de medo daquela porra. Aliás, morro de medo até daquele jogo de dança =P

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Pow RE muito 10, eu quando era pekeno tinha medo tb, mas hoje em dia me amarro é só me dar uma Shotgun na mão que eu faço a festa com os zumbis só vai ver cabeçinha voando, eu gostava de correr do Nemesis tb dava mo adrenalina hehehe.
    Desses jogos ai que vc compro ja joguei todos, GOW e Prince of Persia saum demais, jogos que ja viraram classicos do PS2 \o/
    Acho que você é q nem eu, quando compra jogo novo eskece de tudo (ou quase tudo), da net, dos afazeres, das horas, vai até de madrugada se deixarem uauhauhahuauh
    Um abraço pra tu Lika e bom divertimento com esses jogos XD
    P.S.: Cachaça e chocolate é mui bom kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir