quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Videogame.

Ultimamente, sinto essa febre me consumindo mais uma vez.
Tinha parado com esse vício há um certo tempo, mas agora ele está de volta, por quê?
Não é porque eu estou tendo tempo, é justamente porque estou presa numa coisa que embora seja funcional, é um saco. A auto-escola.

Fato que no post anterior eu disse que compreo Prince of Persia: The Sands of Time. Fato também que ontem depois de ter escrito aquilo, fui jogar Prince of Persia e descobri que o cd não estava rodando no meu playstation. Droga, droga, droga.

Então hoje, depois da aula, fui até a loja e troquei o PoP(é Prince of Persia, caso alguem não tenha entendido) por Devil May Cry 1, que, ao chegar em casa e colocar o cd no console, descubro que TAMBÉM não está rodando.

Fula da vida, fui jogar God of War 1, me irritei porque estava a meia hora e não passava daquela maldita fase. Tudo porque o desgraçado do Kratus não sabe correr direito. Bombado filho de uma egua.
Fui jogar God of War 2, para ver se me acalmava. Bom, até que foi legal, porque o jogo tem uma imagem mil vezes mais linda do que a do primeiro jogo. É muito lindo.
Fiquei arregalada demais!
*___________*

Consegui até dá umas porradas no primeiro "grande" desafiosinho do jogo. Mas quando fui salvar, descobri que meu Memory Card ja ta ficando cheio!

WHAT THE FUCK!?

Bom, foi a primeira coisa que eu pensei. Aí desisti de God of War 2. E voltei ao Mortal Kombat. Mas confesso que ja ta me enjoando. Pq eu não sei o que tenho que fazer agora...e essa situação é muito chata. É provavel que eu ainda procure algum detonado do Mortal Kombat. E bom, se eu não achar e ficar iluminada o bastante para jogar mais de duas vezes, ai eu monto o detonado.

(Rá-rá-rá, brincadeira gente! Cês acham mesmo que eu tenho condições de montar um detonado? Tenho nada)

Hoje na Loja achei o Resident Evil Code Veronica, que me disseram ser bom. Mas sendo RE, tendo zumbis, não faz bem para minha saúde mental.
Sim, o medo me afeta em níveis absurdos.
Especialmente em jogos, fico tão envolvida neles, que esqueço que aquilo ali é ficção e que se eu falhar, só quem morre é o personagem.
Não consigo.

Essa é a beleza dos filmes de terror. Por mais que você tema, não está dentro da história.

Okay, ja chega por hoje também. Amanha eu volto.

Ps: Pra quem curte jogar, podem me dar algumas sugestões de jogos?
Beijos,

Às.


Ps2: No próximo post, eu devo montar uma reportagem sobre um jogo super legal que meu melhor amigo, Felipe, me apresentou. Não vou dizer o nome senão vocês pesquisão e ai perde a graça.

5 comentários:

  1. Hahaha, sei exatamente como vc se sente. Esses dais comprei Final Fantasy X e estava toda felizinha, ai qndo fui colocar, não rodou -_-"
    Mas acontece, eu fui lá, troquei e o outro funcionou o// (aleluia!)
    Espero que você ache o jogo certo.
    E recomendo Final Fantasy X, que eu viciei á um ponto extremo de passar a noite jogando... hahaha :D

    ResponderExcluir
  2. Pow concordo com o comentario da pessoa acima, Final Fantasy X foi o melhor de tds os FFs muito demais, tambem zerava algumas noites nele huahuauha
    Tem caras que são charlatões mesmo, espero que vc consiga um jogo que funcione, e não desista do Kratos, ele tem que matar o Aries, sem sua ajuda ele naum vai conseguir Xp
    um abraço Lika
    Vicio \o/

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Gostei do novo Layout, sempre quiz que a Alice fizesse algo contra akeles seres FDPs que ela encontrou, principalmente essas cartas e akela rainha huauhahua

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho videogame, então nem sei como dar sugestões ahuaha

    Bjuu Lika

    ResponderExcluir
  5. Pow, tbm não tenho como ajudar, faz tempo que eu não sei o que é video game, affs ¬¬'

    Mas pow, se vc souber zerar os jogos, pode sim fazer um detonado ;)

    RE é bem assustador, nem consigo jogar... por mais que a pessoa fale q é apenas um jogo, sei lá... a gente fica com medo, parece que estamos lá, ou nos sentimos culpados por deixar a personagem morrer XD
    Pra vc ter uma idéia... eu tentei jogar várias vezes RE 2 e já morria no começo, hahahaua. imagine o RE 3, com o Nemesis correndo atrás de mim XD

    É triste, rsrsrs

    Beijão pra ti

    ResponderExcluir