quarta-feira, 3 de junho de 2009

Manhê, acho que eu sou "cult"!

Um cigarro perdido entre os dedos, de um jeito cheio de charme e malícia. Sim, eu sei que faz mal à saúde, mas manhê, eu acho que sou cult.
A montalha de livros sobre a minha escrivaninha, e o modo como o meu quarto está sempre cheio de pilhas e mais pilhas de papéis. Eu não me sinto bem quando meu quarto está organizado. Preciso dos cadernos pelo chão para ficar em paz. Mas relaxe, é só um novo mode de Feng-Shui.
Aquele filme que ninguem gosta de ver, mas que me diverte e me faz sentir cada vez mais especial, quando eu me sento na poltrona, sabado à tarde e assisto. E faço maratonas regadas de pipoca e refrigerante. Eu sou cult. Eu sou compulsiva. Eu sou obsessiva. Eu sou nada.

As milhares de calorias que eu vou contando enquanto mastigo, e o modo como eu devoro pedaços e mais pedaços de coisas que eu nem gosto, manhê, eu sou compulsiva.
E quando eu sento no chão e choro, é porque me angustia não manter o controle.

Os milhares de editais que eu vou ler, e por na cabeça que dessa vez é a minha vez. Manhê, eu sou obsessiva.
E quando, mais uma vez eu me decepcionar, é apenas a frustração de ser inútil.

Mãe, eu sou problematica.
Mãe, eu sou depressiva.
Mãe, eu sou muito feliz.
Mãe, eu sou BIPOLAR.

4 comentários:

  1. Ser bipolar é uma merda mermo. Mas fazer o quê né?

    ResponderExcluir
  2. Putz parece eu.... adoro meu quarto bagunçado... é bagunça organizada... incrível como eu consigo achar tudo nele... quando mamis da uma geral juro por deus eu passo uò pra achar o que eu quero...

    ResponderExcluir
  3. Pow, podicrê, bipolar é um saco! Uma vez vc quer, outra vez não e daí não se decide NUNCA!
    Ô nem me fale! Assistir um filmezin com pipoca é tudo de bom! Ainda mais se for maratona =]
    Tenha um ótimo fds.

    T+!

    ResponderExcluir
  4. Hehehe ver aquele filme q ninguem gosta (ow entende) XD
    Meu quarto tb é assim td bagunçado, mas até q é uma bagunça entendivel, é minha e eu sei ond tah tudo, sempre quando mechem eu sei q mecheram, e me somem com tudo... mo merda ¬¬
    bjs

    ResponderExcluir