segunda-feira, 8 de junho de 2009

Devaneios

Sábado deveria entrar na minha coleção de dias maravilhosos. Confesso que nunca imaginei que uma festinha na minha rua, mais precisamente em frente à minha casa pudesse me render momentos de tanto divertimento.
Dancei, pulei, bebi e me esbaldei.
Funk.
Axé.
Forró.
Rock Nacional.
Technno.
Pop.
Anos 70.

Se tocasse, eu dançava.
Só perdi o pagode, porque começou a tocar quando eu já estava no meio do meu banho. Mas confesso que ainda assim fiquei tentada a sair do banho e correr de volta pra festa.

Anyway, mudando o assunto...

quinta-feira é dia dos namorados e bla bla bla...e eu não vou dar nada ao meu namorado, pelo simples e principal motivo de que eu não sei o que dar de presente.
Sei lá...imagina a cena....eu chego com um presente, crente que to arrasando e ele não gosta.
Minha cara iria ao chão.
Então pra não correr o risco, prefiro nem arriscar.


Mudando de assunto, mais uma vez....

Dia 21 tem Conexão Japão, me aguardem.

beijos...

4 comentários:

  1. Poxa, que show!! Por isso que eu digo, ir à festinhas é tudo de bom, pq vc sai de lá renovada, hehehe, é mto bom mesmo ^^
    Pow, podicrê... não saber o que dar de presente é bem chato, pq vc naum sabe se a pessoa vai gostar XD

    T+!

    ResponderExcluir
  2. Essa parada de presente é sinistra amiga. =D

    Mas um dia vc vai dar presentes pra ele de olhos fechados. Vai conhecer tudim sobre o gosto do menino ^^

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Ah nossa a vida te surpreende... isso é tão bom

    nossa pior neh parece que eu já dei tudo pro meu namo... o q mais dar???

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe, ir a festas é show
    A empolgação, dança, tem é q curtir, sem rotulos e aproveitar, tem muita gente por ai q deixa de ir a muitas festas pq vai ter forró ow seja qualquer outro estilo de musica hehe
    Abraço e boa sorte na sexta ^^

    ResponderExcluir