segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fechado para Balanço.

Eu juro, solenemente, não transformar esse post numa seção de desabafo ou numa babaquice emocional.

Juramento feito, selado com tinta de impressora HP...vamos nós ao que interessa, ou não.


Estou cansada. Não só da rotina, mas de mim mesma. Das minhas atitudes e das atitudes alheias.
Mas mesmo em meio disso, há coisas boas surgindo.
Minha inspiração está voltando, não á todo o vapor, mas sinto que a cada dia, ela dá mais um pequeno passo em direção a mim e me deixa ver um pouco dos frutos de tanto tempo de afastamento.
Voltei a escrever, ou melhor, voltei a planejar o que escrever. Ainda não escrevi um única frase que tenha ficado boa o bastante para não ser deletada.
Voltei a imaginar. E com isso, graças ao bom Deus, as coisas ficaram bem mais fáceis, eu sei que sim.

E também graças à Ele, a minha fase depressiva está se dissipando. Embora ela sempre fique mais forte quando está indo embora. E nesses dias eu sinto um aperto e um vazio, e nada fica suficente bom e doce pra mim. A vida se transforma num espetáculo circense de mal gosto e tudo que eu posso fazer, é me sentar e assistir, porque eu já paguei o ingresso. Também nesses dias bate a insegurança. E mais uma vez, a dor. É tudo uma imensa merda.

E agora, vem a covardia. E a dúvida. Eu já nem sei se estava mesmo certa e ele é um cretino. Ou se sou eu a errada e ele é a vítima. Okay, eu confesso, vítima ele não é e nunca foi. Mas eu também me recuso a acreditar que ele seja um cretino. Mas se for, é bom que suma logo.
Que suma.

XÔ!

Anyway, mudando o assunto por um minuto, acabei de entregar os dvds que aluguei no fim de semana. Com exceção de Hellboy 2, foram os quatorze reais mais mal gastos de TODA a minha vã existencia.
Uma completa merda.

3 comentários:

  1. Po acredito que as melhores inspirações vem quando estamos em depressão ou chegando ao fim.. Ou não fim.. Talvez seja um descansinho maldoso, que nos faz pensar que a bendita vai acabar mas vem dizendo que não vai passar, mas que logo depois vem forte uma depressãozinha e que nos faz ficar criativos e incrivelmente poéticos.

    Enfim, enrolei, enrolei, só pra dizer que isso é bom pra inspiração. É bom se encontrar. Se encontre, com ou "sem" a depressão.

    Isso aí! Manda Xô mesmo pra e..le

    E que bom q tua inspiração tá renascendo. Escreve que faz muito bem XD

    ESCREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Dá um XÔ a quem te faz mal o/

    A inspiração é assim mesmo vem e volta, é apenas nossa visão interior de mundo, ou do nosso mundo interior! Nossas fases podem ser boas ou ruins, talvez nas fases sem inspiração a gente esteja apenas reunindo e carregando o fluxo de inspiração, oq faz com q a gente volte a te-la quando esteja recarregado!!!
    um abraço aê pra tu Limão
    escrevaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir