sexta-feira, 1 de maio de 2009

1 de maio

Pois é, não é? Dia do Trabalho. E foi por causa desse espírito trabalhador que eu sentei a bunda ontem e pensei: "Vou escrever algo que preste!"

Devo logo dizer que não adiantou. Não escrevi nada que me agradasse, ou melhor, não escrevi nada de nada. Mas eu tenho fé, que vou escrever algo amanha, ou no domingo. Tenho convicção de que farei pelo menos isso. Nada de marasmo no meu fim de semana. Preciso exercitar os meus neorônios, porque ele estão bem fraquinhos.

Além disso, não há nada de relevante o bastante para ser postado aqui....
Ah, espere, há sim uma coisa.

Na próxima quinta-feira, dia 7 de maio, o Oasis se apresenta no Rio de Janeiro. Na Barra. Pertinho de mim e eu não vou, porque sou pobre e não deu tempo de juntar grana para pagar o ingresso.
Não que eu seja superfã do Oasis, mas eu bem que gostaria de estar na platéia para ouvir Wonderwall.

Então é isso, fico por aqui, por enquanto. Talvez, se a inspiração retornar, eu volte aqui e poste alguma coisa decente. Até lá.....

3 comentários:

  1. Também sou assim... às vezes eu me empolgo falando falando falando... e quando eu vejo não escrevi nada que sei lá ... desperte a atenção... mais as pessoas gostam de ler as coisas mais banais... os detalhes... e isso que torna os posts mais reais... mais humanos...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o importante é o escrito que vem de você, não adianta escrever copias de outros autores, nem axar que todo dia vai sair algo bom, temos nossas inspirações, e você logo logo terá a sua.

    ResponderExcluir
  3. Você escreve tudo com tanta naturalidade. :)

    curti aqui.

    Beijos, e bom dia do trabalho atrasado.

    ResponderExcluir