terça-feira, 28 de abril de 2009

De volta.

Acho que estou morrendo. Porque eu simplesmente quero sumir. Porque eu nao consigo não chorar. Por tudo. Por todos.
E doi. Como doi.

E ela segura as minhas mãos. Ela amarra correntes nos meus pés para que eu caia. E quando eu cair ela vai me agarrar tão forte que eu sei, sim eu sei, que ela não vai me deixar ficar de pé de novo. Porque ela me ama e me odeia. E eu a amo e a odeio.
Odeio o que ela faz comigo. Odeio o que ela sempre faz comigo.
Ela esteve esse tempo todo esperando, esperando que pudesse voltar. E quando ela estiver de volta, quem vai me por de pé?

Eu quero morrer, mas não vou me matar. Não acho que valha a pena.

Nada vale a pena. Ninguem vale a pena. Eu não valho a pena. Me esquece. ME ESQUECE.

Se você cortar as cordas, eu sou como uma marionete largada a esmo. Sem vida, sem motivo. Não deixe que ela me controle. Não vou deixar que você volte. Não quero e quero que você volte.
Volte. Volte. Me leve, me enterre.

Volte. Me prenda, me afogue. Me mate, me esqueça. Volte. Me solte. Me deprima. Me seduza. Acabe comigo. Me deixa em paz. Me faça sumir. Me deixe em paz. Me esqueça.

Não volte. Não volte. Não volte. Volte.

Ela está de volta, disse que nunca foi embora. Que nunca me deixou sozinha. E eu sei que ela está certa. Ela sempre esteve aqui. E ela vai ficar, pra sempre. Pra sempre.

4 comentários:

  1. Nossa... nem sei oque dizer sobre esse post, tenho medo de comentar algo q naum seja bom, a altura.
    É quase um dilema ver esse sentimento voltar, de volta lá está, e você se pergunta, será q estava me mascarando eu, éh foda, é complexo
    não sei oque comentar
    um abraço pra ti

    ResponderExcluir
  2. Me sinto exatamente assim.. morta por dentro... eh como se minha alma já não existisse e o que resta aqui fosse apenas um corpo... esperando...

    ResponderExcluir
  3. Profundo este post
    É um tal de sentimento indeciso, que vem e volta. E o pior que às vezes quando volta, não o queremos, e quando vai, o queremos...


    P.S.: Obrigada pela visita no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  4. realmente. Sempre vem esse tipo de sentimento. Ultimamente ouvi mta gnte flando dele. Algo indescritivel e horrível ao mesmo tempo. Será mais uma doença se espalhando? Não doença tipo essa gripe suína (deja vu da gripe do frango aí gente!), quem sabe eh aquele tipo de doença que a gnte chama de sentimento, afinal, qm não muda qndo esta apaixonado? Ou triste? Ou com raiva? Sentimento é praticamente um eufemismo para doença, tem seus sintomas, efeitos-rebote e até tratamento. Bom... Acho que ñ é só a gripe suína afinal... Temos algo mais nas entrelinhas. Agora é só dar um nome, descobrir como se trata e ir em frente.

    ResponderExcluir