sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sem criações...

Na verdade, pra ser incrivelmente sincera, eu estava morrendo de vontade de postar. Mas não qualquer coisa. Postar algo relevante. Algo legal.
Infelizmente não me vem nada em mente. Logo, me contento em postar qualquer devaneio que possa preencher a minha vontade de escrever.

Eu estou há um certo tempo completamente empacada em todos os meus projetos e, por mais que eu me esforçe consideravelmente, não há nada que se desprenda da minha mente e vá para o papel. Todas as ideias me parecem incrivelmente estapafúrdias quando eu as escrevo. E eu me sinto patética.

Pra ser sincera, preciso fugir dessa multidão. Dessa confusão. Dessa rotina.

Me esconder num canto inóspito do mundo, com pilhas e pilhas de papel, canetas e litros e mais litros de coca cola para me manter acordada pela eternidade. Ok, eu sei. Isso é coisa de gente doida. Mas eu não me lembro de ter dito que eu era normal.

E é isso...vou encerrar por aqui. Por enquanto.

7 comentários:

  1. E nessas horas que eu entendo como nos demos tão bem...é porque debaixo de toda personalida / hábitos/ gostos/ experiências de vida próprias, nossas mentes estão conectadas por nossos devaneios e anseios.

    Da sua amiga também não-normal,
    Ly-Lu.

    ResponderExcluir
  2. Bem sincera você viu?! Bom, sei como é isso porque passo pelas mesmas coisas com meu blog. Uma dica é você conversar com seus amigos o que eles gostariam que você postasse no blog, se for algo novo não pense que é ruim, encare como um desafio. É sempre bom aprender mais. E vou ser sincero agora, o seu blog foi o único que eu comentei de forma tão grande assim. Sucesso e boas idéias pra você

    ResponderExcluir
  3. Cara, gostei do seu post, e eu sei como vc se sente. Eu, quando não me vem nada útil na mente, escrevo qualquer coisa, mesmo, e acho que tá bom demais.hehehehe
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Relaxa. Ninguém é normal =D

    Continua escrevendo.
    Você vai sair desse bloqueio.

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog!!!

    adorei!!

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei seu blog! Eh, esses momentos sem inspiração são mesmo muito chatos (ja passei por uns desses)... Mas ó, continua tentando que uma hora você consegue^^

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sentimento de vazio, bloqueio mental... issu só prova que oque vc escreve realmente é digno, pois os verdadeiros escritores e musicos sempre tem seus bloqueios (sim ja passei por bloqueios musicais), os que criam demais sem criar, não passam por issu nunca, mas acredite é só uma fase, continue escrevendo, qualquer hora as epifânias voltaram, e coisas criativas hão de ser criadas!

    ResponderExcluir