sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje eu só queria...

Descanso.

Um sofá e pílulas para dormir.
E o etéreo vazio de uma mente semi-adormecida. Hoje. Eu.

Hoje eu só queria a calmaria. Mesmo que a tempestade continuasse batendo do lado de fora, aqui dentro seria apenas a calma. E eu. E o vazio.
Hoje eu só queria estar sem compromissos. Sem sorrisos. Sem palavras. Só eu, papel e caneta.
Sem ter que digitar isso depois. Hoje.

Hoje eu não queria ser ninguem...que é para ver se eu lembro como é ser eu mesma. Hoje. Amanhã. Até o fim do mês.

Hoje eu queria parar de ser essa pessoa chata, que se enche de todo mundo e de tudo. Essa pessoa mesquinha. Hoje eu queria ser mais legal. Mais amavel. Mais amiga. Mais simples.
Hoje eu queria não em enjoar de mim mesma. Hoje eu queria escrever um post que ficasse descente. Eu queria ser mais crente, não só em Deus, mas em mim mesma.

Hoje eu queria não ter fórmulas, não ter macetes. Não ter manhas. Ser simples e tolamente eu.

Hoje eu só queria que o dia terminasse e que o amanha não fosse hoje. Não fosse hoje nunca mais.

2 comentários:

  1. Tem tantas coisas que eu tb não queriam que fossem masi o que são, mas naume xistem macetes de fato, a vida é foda e td tem que ser vencido no expert sem macete nenhum.
    bjo Limão

    ResponderExcluir
  2. Tem dias em que é assim mesmo. Fica muito difícil digerir tudo. É realmente muito amargo.

    Mas há de vir o dia em que os dias serão doces. Enquanto não vem, agente tem que fazer o possível pra não ser. Ou não. Agente é que escolhe, ou resolve não escolher.
    Cheguei a conclusão de que tem dias que é melhor não pensar e nem fazer nada mesmo.

    Bj mulé

    ResponderExcluir