segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Back here.

Olá a todos, como estão?
NovidadeS?
Eu, pelo menos, não tenho nenhuma. Embora eu acredite que logo venha a ter.

Tô sentindo falta de escrever. Sabe como é....a vontade bate, mas a preguiça vence.
Não só a preguiça, mas a falta de criatividade também.
E pensar que hoje já é segunda e amanha ja tem aula. O feriado passou e eu nem senti...isso é uma droga.
E pensar que tenho um zilhão de trabalhos pra fazer....que droga.

Anyway...se eu conseguir me livrar da preguiça e escrever alguma coisa que valha a pena, eu coloco aqui pra quem se interessar...até lá..................

Antes de me despedir, quero agradecer aos comentários da Lu e do Rafa. Adoro vocês, estou morrendo de saudades da Lu e, putz Rafa, que desencontro foi aquele sabado hein? xD

beijos a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário