quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Passando pra dar um oizinho...

Eu nem ia postar nada hoje, mas resolvi escrever algo aqui depois que li um comentário do post anterior.
Não menosprezando quem sempre comenta aqui, pois adoro todos os comentários que recebo, esse é especial porque veio de uma pessoa muito especial para mim. Minha amiga-irmã Luana Góes.
Há muito tempo não nos falavamos porque somos super ocupadas. Na verdade é porque ela ta sem telefone e internet. (E eu juro que se minha mãe ver mais uma ligaçãozinha minha pra celular, existirá uma blogueira a menos na blogsfera.)

No todo, é isso ai...sem nenhuma grande novidade. Voltei a escrever mais, escrevi um conto a uns dias atrás, mostrei ao Rafa e a uma outra amiga minha, a qual eu sempre recorro para ler meus delírios literários. Talvez eu perca a inibição e o disponibilize aqui...talvez.
Se isso não acontecer, dia quinze, terça-feira, vou participar do desafio do site Cryacontos, então na quarta eu coloco o texto que enviei pra lá, aqui.

É isso ai, e só.

beijos,
Limão.



Fato: Ninguem na minha sala de faculdade me conhece como qualquer coisa que não seja limão. Tem gente lá que nem sabe mais meu n ome de verdade. O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário