sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bienal do livro. Eu fui, e não fui sozinha.

Ta bom, eu confesso. É apenas um post para esfregar na cara de quem quiser ler que EU fui à Bienal do Livro. Rá-rá-rá, morram de inveja.
Brincadeirinha.

De fato eu fui à Bienal, no domingo, treze de setembro.
E eu não fui sozinha.
E vocês devem estar pensando, porque diabos eu estou enfatizando que eu não fui sozinha.
Porque eu fui com o meu namorado. (off: sinto as bochechas queimarem só por escrever isso. Céus, como uma pessoa pode ser tão tonta e boba e tão sem-vergonha ao mesmo tempo? Well, that's me!)

Então lá fomos nós.

Eu penso que tive sorte de arranjar alguem que goste de ler. É simplesmente a morte comprar livros perto de quem n ão dá a mínima pra isso. Mas ele gosta de ler, e gosta de mangás, e é super paciente, e me acompanhou pela Bienal inteirinha, e carregou as minhas sacolas quando elas ja estavam pesadas demais e ele não soltou a minha mão. E é melhor eu parar antes que fique vermelha.

(E mais uma vez eu tenho que dizer que adoro o fato de que ele NUNCA vai ler isso aqui.)

E ele me comprou um livro de presente, e eu fiquei toda boba. Porque eu sempre fico toda boba quando ele ta no meio do assunto.

E ele chegou na hora que a gente marcou, inesperadamente, porque ele sempre se atrasa. Mas ele chegou na hora dessa vez, e eu ainda estava dormindo. Eu nunca imaginaria que ele iria mesmo chegar na hora.
E ele riu da minha cara de sono. Mas tá tudo bem, porque eu estava morrendo de saudades.

Deixando essa coisa de namoro, bla-bla-bla, teamo, bla-bla-bla, vemcámeuloro, de lado...

Eu quero ir à Nova York comprar roupas.
(ok, admito, foi só pra deixar o blog com cara de coisa fina.)
Quem dera eu tivesse dinheiro, tempo e um corpinho 36 pra ficar comprando roupas em Nova York. Sei lá se lá tem loja de gordinho.
Falando nisso....alguem avisa pros donos daquelas lojas malditas do inferno, que não é so porque gordo pesa mais que tem mais dinheiro não. Se gordura fosse sinonimo de riqueza, eu seria o Bill Gates.
xD

E tenho dito.

2 comentários:

  1. hahaha, ai Lika, eu rasho com os seus posts..
    Tir é fofo ao extremo :D
    E ai ai, eu não fui nem pra Bienal, então nem adianta sonhar com NY por enquanto.. Por enquanto (6) shushuishius

    ResponderExcluir
  2. Likaaaaaaaaaaaa!!
    Quantos babados menina!
    Não sabia que você está namorando. Fico tão feliz! Tão contente!:)))))))))))))
    Que fofis!
    E ele parece ser bem legal! Só de gostar de ler, ter paciência e carregar suas bolsas já ganhou pontos comigo.Namorado Aprovado!^^
    Saudades de ti!
    Abraços e Beijos.
    L.Imperfecta.

    ResponderExcluir