domingo, 10 de maio de 2009

Re-começo.

Alguem, por favor, diga a ela que eu não em importo com isso. Que eu sou uma fracassada. Que eu não quero correr atras de algo que eu sei que não vai dar certo.
Eu sei muito bem que o caminho que eu escolhi não é o certo. E que ele é sim o mais difícil e o mais perigoso. E eu não estou fazendo isso pra chamar a porra da sua atenção. Que se foda você e a sua maldita atenção.

Eu sei que vai doer, não tanto como está doendo.

E se você quiser saber a verdade, aqui vai ela: Sou isso aqui. Essa coisa disforme. Isso sou eu. E sim, eu me importo.

Eu só espero que amanhã, eu possa finalmente recomeçar. Em todos os malditos sentidos dessa palavrinha de merda. Espero que eu não me frustre mais ainda com a minha incompetência. Espero que as coisas não saiam erradas pra mim mais uma vez. E espero que ele não me odeie pra sempre....na verdade, no que diz respeito a ele, eu já nem sei o que esperar. Queria tanto que as coisas saissem diferentes, mas acho que foi culpa nossa. Minha e sua. E que por isso, talvez não tenha mais jeito.

Espero que eu morra.

3 comentários:

  1. Posso ser curiosa??
    Recomeçar o q ??
    Putz ri muito do post anterior...
    Oh Baby bay fuck me tonight........

    ResponderExcluir
  2. Bom nem sei o que falar
    só direi que espero q seu recomeço seja melhor
    boa sorte pra tu XD
    tb fikei curioso oq vc vai recomeçar?
    vai recomeçar tudo? tudo do zero de tudo?

    ResponderExcluir
  3. Um recomeço é sempre algo que vai mudar o que sentimos, ou o que vamos sentir. Não necessariamente para melhor, mas ele muda. Eu não sei se tem como explicar, como escolher as palavras exatas, porém posso dizer que tudo que você quer que mude, tudo que você espera conseguir com esse recomeço, você vai conseguir.
    A vida é uma roda gigante, uma hora você vai estar vendo o céu e outra vai estar perto da terra. Seu recomeço é o vento suave que você sente quando está indo de uma ponta à outra. Não importa o que aconteça, nada é igual.

    ResponderExcluir