sexta-feira, 15 de maio de 2009

O Tempo e eu...

É incrivel como o tempo passa rápido, não é?
Por mais que a gente sempre pense que ele está se arrastando, a verdade absoluta é que o tempo voa. E ele passa por você tão rápido, que é quase impossivel se propor a segui-lo.

Ontem mesmo ainda era 2008. Ontem mesmo ainda era fevereiro. Ja estamos em maio.

E isso significa pra mim, que os meus nervos estão entrando em um estado de pré-colapso. As provas se aproximam cada dia mais, e eu me sinto despreparada como um jegue. (Talvez o jegue esteja mais preparado do que eu). O fato é que eu estou surtando. E logo logo ficarei um porre.

Então vou aproveitar e ja pedir desculpas pelos futuros post-desabafos que farei por aqui.


Mudando o assunto, aluguei quatro filmes hoje. Não deveria ter feito isso, porque vai me custar 14,00 reais e tempo no qual eu deveria estar estudando, mas aluguei.
Dentre eles estão Hellboy 2 e Nacho Libre. Não lembro o nome dos outros dois, e estou com preguiça de esticar o braço e alcançar a sacola com os dvds que esta em cima do meu mini-frigobar. (Yeah, Eu tenho um mini-frigobar, que alias, esta cheio de lixo.O.O) (Assustador, não é?)
Então, no próximo post eu irei, caso a preguiça deixe, fazer uns comentarios sobre os filmes. (ou seja, vou descaradamente e sem pudores, imitar a Kah Damas, blogger do "Noiva do Coringa". O link ta ai do lado)

E é isso.


PS: Acabou a semana e eu não fui à aula de geografia....putz...que triste!

PS2: É um videogame. (sacaram a piadinha? hein? hein?)

PS3: É outro videogame. (Ta bom, ja parei)

PS4: (Será um video...ok, parei) Nacho Libre é uma comédia com o Jack Black. Eu simplesmente o adoooro. Ele é muito engraçado. Adoro.

5 comentários:

  1. AAAAA JACK BLACK porra!

    Ele é foda.

    Ah, vai dar tudo certo. Vc vai conseguir. RELAX mulher.E acredite se quiser, eu morri de rir com a piada.

    BJUUU

    ResponderExcluir
  2. PS4? sei naum heim, do jeito q o PS3 tah vendendo mal talvez a franquia naum avançe... mas heim, pow o tempo voa mesmo, daki a pouco começa a rotina desgastante de novo (eu passei pra rural sim hehehe), mas não fike taum colapsa nom
    relaxa, ainda naum aconteceu nada

    ResponderExcluir
  3. "e eu me sinto despreparada como um jegue. (Talvez o jegue esteja mais preparado do que eu)" Nossas ÀS eu ri litros aki ... rsrsrsrsrs que isso tá me imitando não... é bom vx ver filmes e comentar ... eu adoro muito filmes ... bom que eu vejo só os que são realmente bons ... eu já vi Hellboy 2 ... eu particularmente gostei... e quais foram os outros dois???
    bjux bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Hellboy é legal, esse do jack black não é tao bom como outros filmes dele, o tempo pra mim se arrasta pois não faco nada além de olhar pro relógio e desejar que ele passe rápido o.O

    Fui

    ResponderExcluir
  5. "e eu me sinto despreparada como um jegue. (Talvez o jegue esteja mais preparado do que eu)"[2].o meu piora um pouco quando se trata do segundo ano de cursinho.

    ResponderExcluir