segunda-feira, 27 de abril de 2009

Wonder-Wonder-Wonder Saturday.

Essa deve ser a vigésima vez que eu pensou em postar alguma coisa aqui. Sério. E dessa vez, acho que vou concluir meu intuito.

Confesso que minha cabeça está doendo um pouco e que mesmo assim, estava ouvindo música alta. Pelo simples motivo de ouvir algo.
O fim de semana foi maravilhoso em uma escala diferente do que costuma ser. Entendam, para mim, passar o fim de semana sem sair de casa, lendo e vendo filmes é maravilhoso. Mas esse foi diferente. Ou melhor, sábado foi diferente.

Para que entendam, fui a uma festa no Black Jack, que é uma boate aqui no meu bairro. O clima, as pessoas, a música, tudo estava ótimo. Tão ótimo que fiquei até o fim. Sai de lá as 5 da manhã de domingo, ao som de psi trance. Paramos eu e mais dois amigos numa barraquinha de cachorro-quente e hamburguer. Dá pra imaginar o que é a sensação de comer um x-tudo, em frente ao ponto de ônibus enquanto espera o horário da condução voltar a rodar?
É inimaginavel. Transcindivel. E pode parecer estremamente banal e estúpido.
E enquanto a gente esperava o nosso ônibus chegar, ficamos eu e minha amiga no ponto, ao som de Nando Reis que vinha do celular de um rapaz.
Confesso que apesar de amar a música que tocava, se tocasse "Pro dia nascer feliz" do Barão Vermelho ou então "Rise Up" de Yves Larock, seria muito mais apropriado.

Entramos no ônibus quando o dia ja estava clareando. Ainda haviam vários casais se agarrando na porta de uma outra boate. Tudo pra mim, naquele momento, era pura magia.

Cheguei em casa as 6 da manhã, pé ante pé para que minha mãe não acordasse. Não adiantou. Meus cães começaram a latir e ela logo se pos de pé. Pensei que levaria uma bronca, mas ela não disse nada.

Eu até pensei em postar algo assim que cheguei em casa, mas a preguiça me impediu.

Domingo foi normal. Fiquei em casa sossegada.

Mas o importante mesmo foram as sensações. Ah, as sensações. Essas sim, foram maravilhosas!

2 comentários:

  1. Pow esperar a condução voltar a rodar e um X-tudo, realmente issu é muito bom, ja tive q fazer issu pra voltar pra casa depois de um evento de metal hehehe, essas noites saum as inesqueciveis as melhores realmente, pena q finais de semana assim as vezes são raros, gostei do post me lembrou de muitas noites q e passei, ja até durmi no colo de uma amiga num banco q nem um mendigo uma vez (como estava frio puuts), Doces pernoites na Bohemia.

    ResponderExcluir
  2. kkkk Rafa é louco..

    ---
    Bom, voltando..
    Cara, deve ter sido bem legal mesmo.

    Psy trance, hambúrguer, madrugada.. nossa! huuuuuuuw

    ResponderExcluir