sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Retorno da loucura.

Queria sentir de novo.
Me importar talvez, ou perceber de uma maneira forte que eu faço parte de algo.
Queria querer com vontade o suficiente para lutar.
mas tudo me parece muito frio, forçado, imposto.

Por que eu tenho que me esforçar, e ser a pessoa perfeita pra todo mundo?
Mas que inferno.
Por que eu tenho que ficar, sofrer, lutar, e querer?

Eu não quero, não gosto, não vivo. E vegeto.
E há tanta beleza nisto, não é mesmo?

E quando eu me deito, e fico pensando no dia, eu me desespero.


Não queria ser esse tipo de pessoa. Fria por dentro. Tão escura, inóspita e gelada.
Não queria ser o tipo de pessoa que se afasta. Não queria ser o tipo que não sabe pra onde vai.

~Sinceramente, não queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário